sábado, 4 de julho de 2015

Resenha dos novos esmaltes da Bioemotion!!!

E ai meninas, tudo bem com vocês???Espero que siiiiiiiiiiim!!
Então, a resenha de hoje é sobre os esmaltes da Bioemotion, linha de cosméticos da Polishop!!
Eu já tinha usado uma vez e amei!!!E como eles reformularam tudo( inclusive a embalagem), recebi 3 cores(novas também <3), para testar!!
Vamos lá??





Para começar, 5 substâncias estão fora dessa nova fórmula, são eles:

  1. Tuoleno
  2. DBP
  3. Formaldeído
  4. Resina de Formaldeído 
  5. Cânfora
Essas substâncias são aquelas que ajudam o esmalte a dar mais brilho, consistência e fixação, mas dão alergia!!!

O que o esmalte promete:
  • Brilho extra( OK )
  • Secagem rápida (SUPER OK )
  • Longa duração (MUITO SUPER OK )
  • Com queratina
Vamos as cores??

Pure Violet




Nude cashemere(Queria colocar a letra com a cor, mas é nude kkkkk)




Vermelho Fire




Das 3 cores que eu usei, a que mais me ganhou foi a Vermelho fire, um vermelho bem alaranjado( Tá vai... eu sou a louca dos esmaltes vermelhos, kkkkk), mas gostei muuuuuuuito da Pure Violet também, na embalagem, ela parece ser um roxinho, mas com as duas camadas( passei duas camadas em cada cor que testei) que passei, ele ficou bem berinjela, sabe? Mas o acabamento é tão brilhoso, que eu amei!!!
Já o Nude Cashemere é lindo também, só que é bem cintilante e eu não gosto muito de esmalte cintilante, mas vou dizer, a cor é linda!!Amo esmalte nude também!!!

E o valor Yasmim???????
A linha de esmaltes esta com 12% de desconto, então o valor está em R$12,31!!
Eu acho que vale a pena comprar, pela durabilidade e tratamento que o esmalte proporciona as unhas!!!

A loja onde adquiro todos os produtos da Bioemotion, são dos meus amigos e pastores Márcio Valle e Vanessa Suhett, abaixo deixarei o link!!!


É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado!!!!
Até a próxima resenhaaaaaa!!!

Bjoooooooooooooooooooooooos





Um comentário: