quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desafio musical!!!!



DESAFIO MUSICAL
(UMA SÍLABA, UMA MÚSICA)


E ai galerinha, tudo bem com vocês??Espero que siiiiiiiiiiiiiiiiim!!
Comigo está tudo ótimo!!
Quem ai gosta de música???Difícil achar alguém que não goste, né??
Eu aaaaaaaaaaaamo, e quando vi esse desafio na fanpage da Evelyn Regly( É do babado), adoreeeeei e tratei logo de chamar minha amiga/pastora Vanessa Suhett do Ministério Resgatando o Ide, para pagar esse miquinho básico comigooooooo!!!!

Como nós somos evangélicas, só tem músicas evangélicas, mas você pode escolher a música que quiser, caso queira brincar em casa!!
O intuito do vídeo é divertir qualquer pessoa que assistir, e mostrar que nós nos divertimos e muuuuuuuuuuitoooo!!!!




Lista das músicas:
Yasmim

  1. Escudo e proteção- Diante do Tono
  2. Detalhes- Aline Barros
  3. Ele não desiste de você- Marquinhos Gomes
  4. Grande Deus- Diante do Trono
  5. Jeová Nissi- Ariane
  6. Sobre a graça- Paulo Cesar Baruk
  7. Conexão- Daniela Araújo
  8. Cordeiro de Deus- Soraya Moares
Vanessa
  1. Soberano- Dany Grace
  2. Fico feliz- Aline Barros
  3. Motivo da minha canção
  4. Tu és bom- Soraya Moraes
  5. Diante do Senhor- Ministério Resgatando o Ide
  6. Meu universo- PG
  7. Vou seguir com fé- Kleber Lucas
  8. Ela pulou uma música e não percebeu!!!

Quer saber quem ganhou e rir muuuuuuito???
É só assistir esse vídeo!!
Espero que vocês gostem!!!

Beijoooooooooooooooooooos

Um comentário: