quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenhaaa!!!Eeeeeee rs

A resenha de hoje é sobre os produtos de maquiagem da Polishop!!
Isso mesmo, a polishop lançou a pouco tempo uma linha de cosméticos e maquiagem, chamada Bioemotion!!
Confesso que a princípio não levei muita fé, mas meu amigo e pastor, Márcio Valle, que tem uma loja da polishop, me incentivou a experimentar e o resultado???Eu AMEI!!!

Experimentei a base, o batom, delineador em caneta e as sombras!

BASE
Base marrom claro 04
Não tinha da minha tonalidade, mas testei mesmo assim rsrsrs
-Com Vitamina E
-Ação hidratante(Logo após a aplicação, já senti isso)
-Cobertura leve, lembra BB cream
-Durabilidade: fiquei com a base por 4h( sem pó pra selar) e gostei muito
-Cheiro suave
PREÇO: R$35,98



CORRETIVO:
Peguei duas tonalidades: Médio e Escuro
-Cobriu bem as olheiras
-Bem sequinho, não craquelou!!
PREÇO:R$29,99

MÁSCARA PARA CÍLIOS
Peguei a de alongamento!
Alonga meeeeeeeeesmo, meus cílios são curtinhos e deu um efeito muito legal!
PREÇO:R$39,98

DELINEADOR EM CANETA
-Pigmentação maravilhosa(tipo, preto meeeesmo)!!!!!
-Ponta fininha, ajuda bastante na hora de delinear
Não é a prova d'água...isso eu achei ruim!
NÃO ACHEI PREÇO NO SITE




BATOM e GLOSS
Cores: Batom: Foundue; Gloss: Dream
-Ótima pigmentação
-Durabilidade boa
Além dessas coisas que eu já citei, tem um lance no batom que eu adorei!!!Ele vem com duas tampas(uma transparente e outra preta), a transparente pra ficar em casa e a preta pra usar na rua(tipo,pra ficar mais bonitinha sabe???).Ameeeeeei!!!!
PREÇO BATOM:R$29,99
               GLOSS:R$29,00

                                      



SOMBRAS
-Ótima pigmentação( as cores são lindas!!)
Peguei 1 DUO, 3 TRIOS e 2 QUARTETOS
Cores:
DUO:Púrpura
PREÇO: R$38,48

TRIO: (De esquerda pra direita)
           Safira; Glam One; Silver
PREÇO: R$42,98


QUARTETO:
Cores: (esquerda pra direita)Romantic e Daring Colours
PREÇO: R$54,98

E é isso pessoal, gostaram???
Se vocês quiserem adquirir os produtos, entrem no site do meu amigo(LINK: http://www.polishop.vc/store/marcioevanessa), e fique por dentro das novidades dessa marca que já conquistou meu coração!!!
Amanhã entrará no canal, uma make que fiz com alguns desses produtos!!!

BEIJOOOOOOOOOOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário